30 setembro 2013

Meus vídeos engraçados favoritos

Oláá pessoas! Como vão vocês?
Eu estou muito bem, já que não tive aula hoje e estou numa parte particularmente perfeita do livro Divergente (Fourtris <3), não sei se vocês já leram, mas eu estou gostando bastante, em breve farei uma resenha.
Mas enfim, hoje vim trazer meus vídeos engraçados favoritos - que eu acho provável que vocês não achem graça nenhuma, já que tenho um senso de humor meio (totalmente) idiota, porém não me custa tentar, não é?
(Só pra constar eles não estão em nenhuma ordem de favoritismo)
Walmart has a inchworm problem!
É provavelmente o vídeo mais idiota que irão ver em suas vidas, porém morro de rir toda vez que vejo.
It's summer
É do mesmo canal do vídeo de cima, esse canal tem vários vídeos desse tipo, se gostaram e quiserem ver mais cliquem aqui.
Essa menina enfiou a boneca na minha cara!
Se quiserem ir direto para a parte da "ação" pulem para 1:15
Isso que é música de Deus, né Michelle?
Hair on fire

Só cinco, já que se colocasse mais o post iria ficar muito pesado, mas espero que tenham gostado e rido pelo menos um pouquinho hehe
Beijos! 

7 comentários:

  1. xent? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada, também tenho esse senso de humor meio idiota.
    Amei seu blog, seguindo <3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu morri de rir com o essa menina enfiou a boneca na minha cara! Já conhecia isso é música de Deus meu senso de humor também é meio bobo eu gostei, pelos videos ser curtos carregou aqui o que é um milagre \ó/. Obrigado pela visita retribuindo e seguindo também!

    mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A menina enfiou a boneca na minha cara , hasaushaushauhs , morri , sahushaushaushaushausahsa .
    Adorei todos os vídeos <3

    Beijão ♥
    Menina Chic

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, que menina idiota --'''' desse "isso que é música de deus michelly?" hahaha BEM FEITO PESTE u.u #odeiofunk estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chat u3u) te espero lá! Beijos com caramelos morangos chocolates e guaraná :3

    Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
    Link do meu outro blog (se quiser visitar): http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente...rachei com o primeiro xD Já tinha visto o último e falei tanto a palavra "literalmente" na minha vida UAHSUAHUSHAUSH' Beijinhos :*
    Gabbi || Trufa de Menta & Página no FB

    ResponderExcluir
  6. Ka eu amei o seu blog, ficou muito fofo!!!
    Beijos da gi (criatividade 0)

    ResponderExcluir
  7. Hahahah, dos vídeos que você colocou no post, eu só tinha visto dois, o da menina que bateu com a boneca na avó, e o "Hair on fire" aushauhaush
    Eu gosto muito de ficar vendo vídeos divertidos na internet, sempre dou boas risadas!
    Aguardo pela resenha de "Divergente"!
    Beijos!

    SubitaMente

    ResponderExcluir