27 setembro 2013

Um novo começo

Oláá, sejam bem-vindos ao novíssimo Enevoando!
Primeiramente, meu nome é Karina, eu tenho 13 anos e moro em São Paulo. Criei o blog para compartilhar algumas coisas que me interessam, como livros, seriados, filmes, textos, música, etc.
Como surgiu o blog?
Explicando toda a história:
Eu já tive vááários blogs, mas só um deu "'"'certo""", que era o Café e Biscoitos - o qual nem vou colocar o link aqui pois está todo desconfigurado já que estou com preguiça de arrumá-lo - porém cansei um pouco dele, aquela velha coisa de "vou parar de divulgar meu blog e ficar com esses leitores que já tenho" e acaba que ninguém lia seu blog por interesse. Pensei seriamente em excluí-lo, mas depois vi que certas coisas lá que poderia precisar depois, então simplesmente o abandonei. Mas vi que tinha muitas coisas na blogosfera que ainda me interessavam e me inspiravam, logo, criei o Enevoando, com uma ideia um pouquinho diferente para posts e afins, e, dessa vez espero que ocorra tudo bem.
Como surgiu o nome?
A ideia inicial era Nevoando, mas como estava em uso resolvi colocar Enevoando, já que tem o mesmo significado e é praticamente a mesma coisa.
Não tem nenhum significado muito especial, já que dá a ideia de cobrir de névoa, ficar nublado... mas só porque queria um nome que me lembrasse o frio, não porque vou abordar assuntos tristes e "nublados" aqui.

E é isso, espero que gostem do novo blog!
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário