27 setembro 2013

Playlist: Bon Jovi

Olá!
Como fui no show do Bon Jovi - SIIIM - no domingo, e ainda estou meio que super apaixonada por eles, vim trazer uma playlist com minhas músicas favoritas deles!
Pensei seriamente em postar algumas fotos do show, mas fiquei tão longe que o máximo que dá pra ver nas fotos são algumas luzes, a claridade do telão e alguns pisca-piscas ao redor haha


O post é bem curto e bem simples, mas posso dizer: ouçam as música, tenho certeza que não vão se decepcionar!
Beijinhos!

13 comentários:

  1. OI ouvi a musica bem legal msm . adorei seu blog ja estou seguindo depois vc da uma visitinha no meu espero que goste s2 . queria vira sua afiliada .
    http://adolecentes-meninas.blogspot.com.br/
    bejus s2

    ResponderExcluir
  2. Curto muito >3

    http://amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, uma fã de Bon Jovi??? Toca aqui colega o/ rsrs
    Amo de paixão a banda, sei que sou um pouco nova em relação ao tempo da banda, mas eles são incríveis tanto hoje quanto a 30 anos atrás <33
    Beijão!

    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também? o///
      Também amo muuito, pena que as pessoas da minha idade hoje em dia quase não ouvem Bon Jovi e afins :/
      Beijos!

      Excluir
  4. Minha amiga foi nesse mesmo show e inveja define o que estou sentindo de vocês: eles são demais!

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Talvez eu tenha visto sua amiga lá hauah são mesmo <33
      Beijos!

      Excluir
  5. Sou Fã do Bon Jovi , minha Mãe foi e por isso eu tenho só invejinha , brincadeira ! ♥
    Seguidora nova , \õ/ <3

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  6. OMG você foi no show? Deve ter sido demais *--------*
    Adorei a playlist, essa banda é muito boa!
    beijos, bom sábado♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui siim! Foi perfeito demais <33
      Obrigada amor, pra você também ^^
      Beijos!

      Excluir
  7. Ah, que legal você ter ido ao show! Um amigo meu também foi, ele disse que gostou bastante! :)
    Amei sua playlist, a minha preferida é Runaway!
    Boa sorte com o novo blog, tá super fofo, e eu já tô seguindo! Sucesso!
    Beijos!

    SubitaMente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, o show foi demais!
      Awn, muito obrigada viu? Pro seu também <3
      Beijoss!

      Excluir