28 setembro 2013

Seriado: Agents of S.H.I.E.L.D

Olá pessoas!
Hoje vim falar de uma série novíssima, que eu assisti o primeiro (e único, no momento) episódio ontem e vim dar minha opinião sobre.

Sinopse:
A série se passa após a batalha dos Vingadores em Nova York. O agente Coulson - cuja a morte em Os Vingadores foi forjada por Nick Fury - reúne um grupo de agentes para ocultar mistérios sobre-humanos da sociedade. O grupo conta com os agentes Ward e May, os cientistas Simmons e Fitz, e, logo após, se junta a eles a hacker Skye.

Opinião:
Eu gostei muito da série, apesar de só ter o primeiro episódio. Achei a ideia muito boa, afinal, quem não quer ver o lado interno da "organização sem face do governo que possui agentes de terno preto"?
A série conta casos "menores" que os dos Vingadores, por exemplo, não terá nenhum herói estilo Thor, apenas humanos com alguma modificação científica, como Bruce Banner (Hulk).
Gostei de verdade da série, achei que tem a quantidade certa de ação, aventura e claro, aquele típico humor da Marvel. Ou seja, gosta de heróis mas não acha que pode haver algum deles entre nós? Assista Agents of S.H.I.E.L.D.

Para quem se interessou, pode assistir online legendado aqui.

E é isso, espero que tenham gostado!
Beijinhos 

9 comentários:

  1. Parece que vai ser muito boa,eu não assisti pois estava assistindo Phineas e Ferb heuheuehue
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahau mas é boa, sim! Creio que ainda vai melhoras :3
      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca vi mas parece ótimo, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas adorei sua resenha e opinião! Adoro os filmes/séries da Marvel, e sempre pensei como seria o lado interno da "organização sem face do governo que possui agentes de terno preto" UAHEAUHEAUEAUHEUAHEUAHEUHAUEH *-*
    O desing do seu blog é tão suave, tão meigo, amei >3<
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahau mas pode assistir, acho que irá gostar!
      Nhaw, muito obrigada Mille! <33
      Beijos!

      Excluir
  4. Acredita que eu nem conhecia? O.O Eu nunca ouvi falar, mas lendo um pouco sobre, parece ser legal. Obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo aqui!
    Volte sempre! :)
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é bem novinha mesmo, mas é muito boa!
      Imaginaaa, eu que agradeço :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia, mas adorei saber sobre.
    Adorei o Design do seu blog ♥
    Seguindo aqui flor, pode retribuir?
    >> barbieseumundopink.blogspot.com <<

    ResponderExcluir